domingo, 19 de fevereiro de 2012

TAPETE COM FLOR LARANJA





6 comentários:

  1. menina, quanta coisa linda tem seu blog ein!
    parabens pelos belos trabalhos que vc faz!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vani,
    Que trabalhos mais lindos!!! Amei!
    Estou te seguindo e ficarei muito feliz se vc me fizer uma visita e me seguir também.
    Bjs e sucesso,
    Marlene
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou seguindo seu blog.
    cidamegafone@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, Vani !!!

    Muito lindo esse tapete...aliás, teus tapetes são lindos.

    Oh qdo puder dê uma passadinha no meu blog pois está rolando uma promoção legal.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Este teu blog é lindo, tem de tudo já compartilhei em meu facebooc meu e-mail é lopes_neusa@yahoo.com.br, qu Deus te abençoe hoje e sempre, gostaria de participar do sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Vani ...
    achei seu blog quando "passeava pela net" e amei ... já tô seguindo ... vou participar do sorteio ... e não posso deixar de dizer que estou babando nesse tapete ... que perfeiçãoooo guria!!!
    Sabe que eu faço de tudo um pouco, mas crochê é um enigma para mim... minha madrinha tentou me ensinar, e não adianta, faço tricô e bordado, mas crochê, não tem jeito!!!!
    E quando vejo um trabalho desses ... fico maravilhada ... parabéns!!! seu trabalho é perfeito!!!!
    bjssss!!!!
    Tá Arteira - http://taarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir